Entre os dias 23 a 25 de novembro acontece o II Workshop em Horticultura Irrigada do Vale do São Francisco, promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Agronomia: Horticultura Irrigada (PPGHI) do DTCS da UNEB, em Juazeiro. O evento terá atividade em formato presencial, e também remoto, através das plataformas digitais como YouTube, Google Meet e Microsoft Teams. As inscrições são gratuitas.

O Workshop em Horticultura Irrigada do Vale do São Francisco é um evento acadêmico e na segunda edição traz o tema “Tendências de Inovação para a Horticultura Irrigada no Semiárido brasileiro”. A programação conta com a realização de palestras, apresentações de trabalhos cientificos e visita tecnica, além de promover um intercâmbio entre profissionais de diversas instituições do setor público e privado, ligados a instituições de ensino, pesquisa e empresas que integram a cadeia produtiva da agricultura no Brasil.

As inscrições estarão abertas no site do evento. Os participantes receberão os links de acesso, bem como os certificados pelo e-mail informado no ato da inscrição.


PROGRAMAÇÃO

Dia 23/11/2022 – Quarta-feira

Noite:

19h00 às 19h20 – Abertura do Evento

19h20 às 20h20 – Palestra: Pesquisas com vinhos tropicais no Vale do São Francisco: principais resultados, oportunidades e desafios”

Palestrante: Giuliano Elias Pereira / Embrapa Uva e Vinho

20h20 às 20h40 – Momento de interação com o público

Dia 24/11/202 – Quinta-feira

Manhã:

08h00 às 10h00 – Apresentação de trabalhos científicos – Alunos da pós graduação

10h00 às 10h30 – intervalo (Coff break)

10h30 às 12h00 – Apresentação de trabalhos cientificos

Tarde:

14h00 às 15h30 – Apresentação de trabalhos científicos – Alunos da pós graduação

15h30 às 16h00 – intervalo (Coff break)

16h00 às 17h00 – Apresentação de trabalhos cientificos

Noite:

19h20 às 20h20 – Palestra: Fisiologia: Impacto dos estresses na produtividade vegetal

Palestrante: João Domingos Rodrigues

20h20 às 20h40 – Momento de interação com o público

Dia 25/11/2022 – Sexta Feira

Manhã

8h00 às 12h00: Visita Técnica


COMISSÃO ORGANIZADORA

Presidente da Comissão Organizadora

Ana Rosa Peixoto

Divulgação e Propaganda

1 – Wérica
2 – Teonis
3 – Bruna
4 – Mylenna
5 – Lucas
6 – Rayla
7 – Ana Cecília
8 – Poliana Moreira

Inscrição, certificado e documentos afins

1 – Paulo Vitor
2 – Josineide
3 – Lucas
4 – Raimunda
5 – Kleber

Monitor de sala

1 – Rayla
2 – Tassiane
3 – Paulo Vitor
4 – Edilânia
5 – Debora

Comissão científica

1 – Teonis
2 – Bruna
3 – Thiago
4 – Rayla
5 – Cristiane
6 – Edilânia
7 – Lucas
8 – Gabriela
9 – Paulo Vitor
10 – Josineide
11 – Tassiane
12 – Glória